quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ai,ai...

Pois é...

Decidi vacinar-me, mas não era essa a opinião da médica, e agora...
Segundo ela não há qualquer problema apenas terei de controlar durante a gravidez... E agora... Estarei eu já paranoica mesmo antes de engravidar (como será quando tiver filhos???); ou será um receio normal.

Verdade seja dita, esta era a resposta que eu queria ouvir. Mas não foi por isso que fiquei mais descansada. Ao menos os meus intestinos que ontem e hoje mais pareciam o centro da 2ª Guerra Mundial, como que por milagre acalmaram. Mas a minha ansiedade está outra vez ao rubro, e prova disso é o enorme Herpes com que o meu lábio acordou hoje (o pior que eu alguma vez já tive)...

Agora parece que dia 13 lá vou eu à minha GO, consulta que estava em stand by caso hoje o dia corresse de acordo com aquilo para o qual me preparei... Mas acho que ela me vai pedir para apanhar a dita vacina e agora eu não quero outra vez... OH MEU DEUS...

Tenho de me aconselhar com a minha cara metade. No entanto se entretanto decidir vacinar-me terá de ser a nível particular porque pelo publico eu já tentei hoje e nada... Ao menos desta vez a médica foi muito paciente (mais uma cubana) e esteve a ver muito bem as análises. Mas fiquei com a sensação de que não percebia nada do que estava a fazer. Num determinado momento pensei que eu percebia melhor analisar os números e os resultados do que ela...

Ao menos não tenho nenhum problema de saude: anemia, acido urico...
Com isto tudo esqueci-me de pedir à médica que me passasse receita para o Acfol que acaba amanhã. A ver se mo vendem sem receita...