segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Este não é o nosso mês...

De todo... e ainda estamos apenas a dia 6...

De minha parte comecei o mês com os instestinos em revolução o que levou a uma enorme erupção herpiana no meu lábio inferior que para além de ser muito feia me tem dado algumas dores o que levou a minha cara metade a não querer nada comigo. Psicologicamente ando muito em baixo, só me apetece chorar por tudo e por nada. Tenho um medo terrível de ter tomado a opção errada. Resumindo ando com os nervos à flor da pele, deprimida e sem grande vontade de nada...

Por outro lado a minha cara metade não anda melhor... Muito cansado pelas horas excessivas de trabalho; no auge do seu mau feitio, a sua primeira resposta é sempre em tom de ataque mas depois não aceita o contra ataque e não conversa sobre temas que digam respeito aos dois apenas sobre o que o está a deixar frustado. Para ajudar agora sempre que estamos com amigos ou com família faz questão de informar todos que "eu ando sem paciência para ele..." (ou seja ando a aturá-lo e ainda sou a má da fita).

E eu... Ando a tentar por paninhos quentes para ele e para mim, e não está a ser nada fácil...

Além disso ele anda a delegar todas e quaisquer responsabilidades para mim, quer sejam sobre assuntos do dia a dia quer seja sobre assuntos de maior importância. Agora sim sinto-me verdadeiramente sozinha.

A ajudar ainda à pouco deu-me outra noticia que não é nada boa para nós: foi multado por causa do trabalho e o patrão não se responsabiliza pelas multas... E o mês ainda só vai no inicio... Isto não está a correr nada bem.

Espero que passe rápido, se não dou em louca...