quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pensei... Repensei...

Voltei a pensar... Mas o meu relógio biológico não pára de marcar as horas...

Ontem já me deitei bastante tarde e ainda muito confusa, ainda para mais porque a minha cara metade depois de chegar a casa não comentou nada sobre o assunto da consulta à qual eu tinha ido e da qual eu lhe tinha contado o sucedido por telefone e sem promenores... Ainda tentei puxar o assunto muito discretamente mas sua excelência não estava nem aí. Até parece que o assunto não lhe diz respeito... Quando me fui deitar comecei a sentir a tipica dor de ovulação que sinto todos os meses e foi-me difícil adormecer.

Hoje acordei com a mesma dor e apesar de pelas contas estar uns dias antes tenho a certeza de que é o dia certo...

Eu sempre ouvi dizer que é bom estar bem informado, contudo começo a achar que por vezes informação a mais só atrapalha e como tal vou fazer as coisas à minha maneira: vou tentar engravidar e como pelo que sinto é a altura ideal, eu bem queria tentar esta noite. Por outro lado já li alguns relatos de raparigas que voltaram a apanhar a dita vacina da Rubéola e no final o resultado foi o mesmo, ou seja, não ficaram imunes. Além disso no meu centro de saúde esta vacina não é dada a adultos pelo que eu presumo que haja muitas mães na minha situação.

Até aqui tudo bem, ou não (segundo algumas opiniões). Contudo tenho outros problemas:

Problema 1: eu tenho um herpes labial todo tamanho o que me parece que para ele não é nada encorajador, mas até ai talvez com muita criatividade nós vamos lá.

Problema 2: ele já me ligou a dizer que hoje anda com muitas dores nas costas de uma lesão antiga.

Solução: prometi-lhe uma massagem quando chegar a casa. Mas não me parece que mesmo assim ele vá lá e verdade seja dita também eu sinto-me pressionada.

E ainda tenho um 3º problema: não sei que planos tem ele. Ando com a sensação que ele quer esperar mais um ano, mas no outro dia a conversar eu disse-lhe que não sabia o que ele andava a pensar e ele disse-me que também queria. Mas eu não o vejo muito interessado. Já me apercebi que ele queria que simplesmente acontecesse sem toda esta preparação, mas eu expliquei-lhe e uma vez que estávamos a pensar não fazia mal nenhum tomar algumas medidas de prevenção e ele até compreendeu, mas lá no seu intimo ele desejava que fosse por acidente.