quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Hoje..

Parece que se está tudo a compor para o nosso lado...

Já andamos os dois mais calmos, acho que ambos nos apercebemos do estado de cada um e o do outro... Algo que nunca nos tinha acontecido de forma tão evidente. Normalmente quando um de nós está em baixo o outro anda arrebitado para seguirmos em frente (tem sido sempre assim). Mas desta vez deixamo-nos os dois ir ao fundo ao mesmo tempo e sem ninguém para nos puxar para cima. Mas já passou...

Na verdade ando com algum receio que isto me aconteça sempre que tenha um novo "período fértil". Em boa verdade este mês foi demais. Mas vou fazer tudo por tudo para andar mais relaxada e tenho esperança que o regresso ao trabalho ajude, na verdade é o meu escape e tem-me ajudado a ultrapassar muitas coisas.

Entretanto este fim de semana acho que vou entrar outra vez em stress: 2ª feira tenho consulta com a minha GO. Para já não estou satisfeita porque me enviaram uma lembrança da consulta 50minutos depois da hora que tinha sido marcada e ainda sei que deve atrasar cerca de 1 hora... não há-de ser nada.

Tenho a sensação que a médica vai insistir para eu me vacinar mas eu já tomei a decisão de não o fazer... Se não estiver gravida até ao final do ano, como depois vou esperar pelo menos 1 trimestre até voltar novamente aos treinos, talvez me vacine. Mas acho que vou sair de lá com aquela sensação de menina de coro que quer ser rebelde e que faz tudo contra as expectativas e o raciocínio lógico. É assim que me sinto... UMA REBELDE.

Espero que aconteça o contrario e que me sinta apoiada, mas também não tenho problemas pois médicos há muitos e de qualquer forma esta é uma opção que tomei de forma pensada e consciente, apenas quero obter o máximo de informação possível para me proteger.