sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Rewind...

Ontem apercebi-me que a minha cara metade tinha outros planos para mim.

Afinal depois de 3 semanas de espera pela consulta que seria na próxima 2ª feira, ontem recebi um telefonema onde me informaram que afinal a consulta teria de ser desmarcada e que poderia ter consulta no dia 4 de Outubro (mais 3 semanas de espera). Como eu já estava mais que decidida sobre o meu futuro apenas lá iria para descargo de consciência. Assim sendo, não marquei mais nenhuma consulta pois sugeriram-me outra médica mas também teria de esperar 2 semanas. Quando precisar mesmo de consulta logo vejo qual será a médica.

Depois disto e em conversa com a minha cara metade apercebi-me que ele tinha uma ideia completamente diferente da minha. Logo fiquei um pouco chateada com ele porque não tem tido tempo para mim e para as minhas ansiedades. Mas a caminho do trabalho decidi que quando chegássemos a casa nos sentaríamos e faríamos um rewind: eu tinha de lhe contar tintin por tintin o que me vai na alma e quais as razões e consequencias. Fiquei também a saber de parte dele que não pretende esperar para depois da cirurgia.

Ou seja: ficamos esclarecidos sobre este assunto pelo menos durante mais uns tempos. E quando for será.

Entretanto, decidimos entre os dois não trabalhar no dia 4 de Outubro e aproveitar o fim de semana prolongado para descansar. O que para mim caiu que nem ginjas, ainda para mais porque, se o meu ciclo não se alterar este mês, será a altura ideal para possivelmente atingirmos os nossos objectivos. Vamos lá ver o que acontece.

Entretanto na próxima semana já começo a trabalhar ainda que a meio gaz, mas já é algo que me faz sentir muito bem. Espero que este seja um ano memorável para mim.