quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Inicio do ano lectivo

Já começaram as aulas também para mim. Ou seja, já voltei ao trabalho...

Para ser sincera até me soube bastante bem: tenho outros assuntos com que me preocupar... a preparação de todo um novo ano lectivo, sempre muito trabalhosa.

Ao mesmo tempo temos andado ocupados com a troca de carro para a qual já reestruturamos as nossas ideias um sem numero de vezes: de um comercial de valor máximo de 10000 euros subimos o orçament para um de 5 lugares a gasóleo (2ª mão) e agora vamos comprar um de 5 lugares a gasóleo mas novinho a estrear, e ao mesmo tempo estamos a ver se conseguimos vender o nosso bolinhas ou se temos de o "abater", isto tudo numa prespectiva de um melhor negócio.

Enfim... Já é muita areia para a nossa camioneta.

Este mês que começou muito mal tem tido dias bons e dias maus: ainda esta semana ficamos a saber que o meu marido foi apanhado em excesso de velocidade a meio de Julho, mas só agora chegou a notificação à empresa e já vão duas multas para ele no mesmo mês; e, o mau feitio dos dois não melhorou; ... Mas a verdade é que noutros aspectos da nossa vida temos conseguido avançar de forma até bastante positiva: vamos comprar carro; já tenho um horário decente mesmo que só de extra curriculares e ando muito mais calma apesar de por vezes dar comigo cheia de tiques nervosos.

Mas assim temos avançando e nem tudo é mau..