terça-feira, 31 de agosto de 2010

O ultimo post de Agosto

Pois é... decidi vacinar-me.

Bem.. não foi assim tão simples. Ainda fico triste por não poder tentar já engravidar e ter de esperar mais uns meses. No fundo tenho a esperança que me dêm luz verde para avançar...
Enquanto estive menstruada não pensei muito num assunto, mas assim que acabou comecei a pensar que não ia querer ter relações protegidas com o meu marido... mas que ia aceitar.
Pois não foi bem isso que aconteceu... no outro dia e calculando não estar no meu periodo fertil, disse-lhe que não era necessário usar preservativo e estivemos completamente à vontade. Mas amanhã é o grande dia: vou ao médico mostrar as minhas análises e o mais provável é sair de lá já vacinada e depois é que vão ser elas. É pelo bem do meu futuro filho mas muito lá no fundo eu não quero de maneira nenhuma esperar mais tempo. Espero ter um marido mais forte que eu e que me ajude a ultrapassar esta fase que prevejo se prolongue por pelo menos seis longos meses... Vão ser uns meses muito compridos e depois espero que corra tudo pelo melhor...

Boa sorte para nós...