terça-feira, 24 de agosto de 2010

Agora mais decidida

Depois de todo o desalento da semana passada, agora sim, estou decidida a zelar pelo melhor para a minha família.

Ainda na semana passada marquei uma consulta com a minha GO mas só consegui para dia 13 de Setembro, 3 semanas depois. Ora isso para mim eram muitos dias de espera. Então em conversa com o meu marido decidi tentar encontrar o meu médico de família (Particular) no final desta semana. Contudo, depois de muito pensar, repensar e ponderar, e uma vez que decidi apanhar a vacina da rubéola para a qual teria de ir ao publico, optei por marcar uma consulta no centro de saúde. Como ontem apesar de ver que tinha horário para dia 30 deste mês, decidi ponderar mais um pouco, hoje já só a marquei mas para dia 1 de Setembro (2 dias depois) ainda assim ganho pelo menos 15 dias entre consultas.

Desta vez calhou-me uma médica (não tenho médico de família no publico então vou ao de recurso). Vamos lá ver como corre. Eu que sou uma optimista, acho que vai correr muito bem e que vou sair satisfeita. Vamos lá ver se não me sai outra vez o tiro pela culatra. De qualquer forma não vou desmarcar já a consulta com a minha GO, e dependendo de como corra depois decido se vou a esta outra consulta ou se a desmarco.

Agora é só esperar mais uns dias.