quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Agora muito melhor!!!...

Segunda feira lá fui eu à consulta com a Dra. Carla no HPA. Não sabia com o que contar pois tinha muito poucas referencias. Apesar do tempo de espera, gostei da consulta: a Dra. fez questão de explicar tudo o que estava a fazer.

Nesta consulta fiz uma nova citologia porque também na opinião da médica os 3 meses de espera pelo resultado são demasiado e assim posso ter o resultado antes do final deste mês. O que para mim me parece mais aceitável.

Fez-me ainda uma ecografia. Pelos vistos está tudo em ordem, tenho é de voltar a fazer análises porque segundo ela faltavam algumas importantes que para além de me explicar quais eram, explicou também quais as possibilidades de tratamento no caso de algum resultado positivo.

Mas no geral saí cheia de vontade de começar já "os treinos", como lhe chamam, mas acho que vou esperar pela proxima menstruação.

Para mim o melhor foi o voto de confiança com que sai da consulta. E já vou começar com o àcido fólico (ao contrário da opinião do outro médico). Só falta ir à farmácia.

Escusado será dizer que esta semana ando muito mais calma, quase em estado ZEN próprio das férias de Verão que estou a gozar.