domingo, 30 de outubro de 2011

8ª semana

Esta semana não tenho muito a relatar.

Na 2ª feira fui fazer as primeiras análises mas como a médica parece que não acerta lá muito até as da glicose me madou fazer mesmo sem nenhuma razão para tal. Ou seja, uma grande seca de laboratorio, levei lá mais de 3 horas também porque para ser chamada a primeira vez levei quase uma hora à espera e depois mais duas horas depois do "pequeno almoço" como lhe chamaram as analistas (agua com açucar). Só ainda não decidi se o pior foi a seca se foi o hematoma com que fiquei depois da 3ª análise, pois como a saturação era muita e a fome ainda mais saí de lá o mais rápido que pude e não esperei para cicratizar. Mas ja está. Agora é esperar por 2ª feira para saber os resultados que eu inspecciono minuciosamente e por 4ª feira para nova consulta no GO onde esperamos ver a nossa sementinha. Desta vez já deve estar bem maior. Da ultima vez que a vimos eu estava de 6 semanas e apenas vimos o saquinho, agora espero ver muito mais. O medo que sentia no inicio já me passou mais. Ainda tenho um certo receio que não esteja a desenvolver mas também já falo com o meu bébé quase todas as manhãs antes de me levantar. É tão bom.
O resto da semana foi o mais normal possivel e a não ser a noite de ontem em que andei a ver o que gostaria de comprar para montar o quartinho do(a) piolho(a). Ai,ai,ai... Temos de pensar muito bem nas contas...