sábado, 8 de outubro de 2011

Um bom apoio

Ontem foi a vez de contarmos ao meu irmão e respectiva.
Foi muito bom. Ficaram os dois surpreendidos, pela positiva, ele mais que ela. Até porque a minha cunhada diz ja ter reparado que eu estava com o peito maior, algo que eu ainda não tinha notado mas que o meu marido confirma mas também não me tinha dito pois o meu peito tem vontade propria e cresce sempre que lhe apetece. Mas o que maior segurança me deu foi o facto do meu irmão me dizer mais de uma vez "se já andou de avião então não há problema" na opinião dele este embriãozinho está aqui para ficar. Iuppiii... É tão bom quando nós temos estas noticias. Também gostaram dos nomes que nós escolhemos. Resumindo de todos os que já sabem foram, surpreendentemente, os que eu senti que à partida que me dariam um maior apoio. E todos os outros me dão todo o apoio que podem.

Estou FELIZZZZZ...........