domingo, 23 de outubro de 2011

Esta semana...

16 - 10 - 2011
Acordei com uma impressão de estar completamente assada e ao me lavar observei que a zona da vagina estava muito irritada e ardia. Durante todo o dia andei com esta sensação de desconforto e com medo de ser uma infecção. Ainda fui à farmácia e comprei um gel para me lavar mas que parecia não funcionar muito bem. Decidi que irira ao centro de saude no dia seguinte.

17 -10- 2011
Acordei umpouco melhor e aainda pensei em não ir ao centro de saude mas depois de alguma informação achei por bem ir. Fui ver se falava com a enfermeira. Calhou-me um enfermeiro com muito pouca vontade de falar. A mão que lhe apoiava o queixo não se deslocou nem um milimetro. Falou comigo como se eu fosse a sua filha de dois anos que veio ao mundo apenas para lhe estragar a vida e o melhor que me disse foi "tem até às 10 semanas para pensar". Ò meu cabrão... Não queres trabalhar vai para casa e dá lugar a quem queira e tenha vontade. Resumindo Não obtive qualquer informação nem uma sugestão do que podia ser e lá fui eu marcar consulta para o dia seguinte.

18 - 10 - 2011
Ainda não eram 8h da manhã e já eu estava de abalada a caminho do centro de saude. Lá tive consulta. A médica observou. Aconselhou-me a não me lavar em demasia, a não cortar os pêlos, e mais uma série de conselhos que eu decidi filtrar pois eu não sou cubana (como ela) e não sou adepta da falta de higiene. Passou-me um ovulo de ginocanestene que eu coloquei a medo nessa noite e uma pomada com cortizona que eu simplesmente não ensetei. Depois da consulta fui à Segurança Social e ainda faltavam 10minutos para as 10h já eu estava estacionada à porta do WC de um centro comercial aflita para ir à casa de banho que só abriu às 10 horas. De seguida fui comprar 2 babygrows lindos.

19 - 10 - 2011
Decidi colocar Halibut em vez da pomada que a médica passou. Ao menos esta mal não me faz. Ainda tenho muita comichão.

20 - 10 - 2011
A comichão está muito melhor. Depois de me lavar saiu uma pasta ligeiramente rosada que penso ser os restos do óvulo com um vestigio muito fraquinho de sangue. Não me assustei porque só aconteceu mesmo quando me limpei. Estive durante todo o dia meio enjoada e piora logo a seguir às refeições. Oh meu deus... Estão a começar os enjoos.

21-10-2011
Comichão praticamente nem tenho mas os enjoos foram toda a tarde.

22-10-2011
Não tive sequer uma leve sensação de coceira. Mais uma vez deppois de me lavar saiu uma pasta granulada cor de rosa, que eu mais uma vez penso ser o resto do óvulo com vestigios de sangue mas só quando me limpei. Os enjoos só mesmo mais ao final da tarde. À noite contamos a uma amiga do coração que ficou super contente. Foi muito bom.