sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Os ultimos dias

12-10-2011

Depois de cada refeição ficava enjoada por uma meia hora e depois passava mas o lanche de tarde foi o pior: comi um iogurte que me caiu bem mas passado uns 40 minutos começou-me a doer o estômago e eu vi-me grega. Depois assim como veio a dor se foi.


13-10-2011

Hoje o sintoma foi outro: durante quase toda a tarde senti uma dor no manilo direito como se tivesse um alfinete espetado. Só me passou mesmo ao final da tarde quando já me sentia cansada e impertinente. Mas enjoos nem vê-los, ainda bem.


14-10-2011

Hoje fui às financas dar inicio da actividade e depois fui às lojas ver coisinhas de bébé. Mas não trouxe nada. Não que não tivesse gostado de nada, muito pelo contrário, mas parece que ainda não sei o que comprar, não sei se esta gravidez vai vingar, não sei se é menino ou menina e parece que ainda não acredito que estou gravida apesar de estar ansiosa por dia 2 para voltar a ver o meu feijãozinho e ver se está a evoluir. O meu marido diz que é porque eu não quero comprar nada até às 12 semanas, mas, sinceramente, eu acho que não é isso mas também não sei o que é.
Agora está a voltar aquela picada constante no mamilo. a ver se hoje não dura tanto tempo como ontem.