quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Agora estou bem comigo

Decicdi que não me vou preocupar mais... Pois também não sinto nenhum dos ditos sintomas da gravidez e isso estava-me a deixar nervosa. Mas ontem resolvi por as ideias em ordem: se não tenho nenhuma dor nem moinha, se não tenho enjoos, se os peitos doem um pouquinho mas quase nada em relação ao que sentia quando vinha a menstruação, se o corrimento é normal e nem uma pintinha cor de rosa que apareceu até agora, se a barriga não cresceu e os intestinos continuam a funcionar normalmente... então não tenho mesmo motivo para estar alarmada pois é sinal que estou a ter uma santa gravidez e que a tenho de aproveitar pelo menos enquanto me continuar a sentir fantastica como até agora. Por outro lado tenho sono, não em demasia mas ontem deu-me uma pancada que se estivese em casa dormia mesmo, os mamilos não estão sensiveis sempre mas principalmente quando acordo tenho uma ligeira impressão e as aureolas estão maiores mas em vez de escurecerem estão mais claras e consegue-se ver as veias atravez delas, ainda que as veias do peito não estejam mais visiveis, eu é que sou quase "transparente".
Assim sendo há que gozar o meu feijãozito e deixá-lo crescer que este para já é un anjinho. A ver se não se transforma num diabrete. Mas se se transformar será o meu diabrete perferido.