terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A primeira compra

Este fim de semana fui aos saldos da C&A comprar roupa para o marido mas gosto de passar sempre na secção de criança, e como sempre assim o fiz.



Desta vez entre alguns dos artigos havia uns sacos para bébé (saco cama) com 50% de desconto. Ainda olhei ao preço pois tenho visto estes artigos sempre muito caros e por isso não estava incluido na lista que já fiz há algum tempo.




Logo na hora fiquei a pensar naquilo mas vim-me embora. Entretanto e depois de pensar o saco ficava com o desconto por €12,50, o que se pensarmos não é nada de especial. Ainda fui ao site da Verbaudet mas os que estavam em saldos ficava mais caros que aqueles.



Resumindo, hoje, saida das aulas lá fui eu a caminho da loja para comprar um saco daqueles. Ainda pensei que se houvesse os de mangas talvez até trouxesse os dois pois ficava com dois pelo preço de um mas como só havia sem mangas touxe o que já tinha visto e que dá para menino ou para menina.




Assim deixo aqui a foto da primeira compra para a minha futura estrelinha. Agora só espero que ela chegue rápido e cheia de saude.



Digam lá se não é tão fofo. Está guardado na minha gaveta da roupa para eu me consolar sempre que quiser.



(27 Jan.) P.S.: O namorido quando lhe mostrei na noite, ficou com um soriso de orelha a orelha e fartou-se de me dar miminhos. E eu a pensar que ele me ia chamar doida por estar a comprar coisas antes do tempo. Foi uma boa surpresa a reacção dele.