domingo, 16 de janeiro de 2011

Acordei doente

Ontem depois de voltar para casa já não saí: sentia, já há uns dias, que estava a ficar doente. Como queria melhorar e tomar alguns comprimidos, nada aconselhável numa gravidez, resolvi fazer um teste. Como já esperava, resultado: negativo. Depois de ler os folhetos do nasorinathiol e do Zixal e de ver que em nenhum dos dois havia contra-indicações resolvi tomá-los: um ajuda-me a respirar melhor e o outro ajuda-me com a renite. Para completar ainda pus um penso na camisola (Fluirespira) para me ajudar durante a noite.

Hoje de manhã acordei com uma tremenda dor de garganta (faringite de certeza). Não pude resistir e tive de tomar uma Nimesulida. Este nada aconselhável mas a verdade é que até agora a garganta acalmou bastante. Devia tomar 3 durante todo o dia mas hoje acho que só vou tomar 2 porque já me levantei muito tarde. Agora ao final da tarde tive uma pequena sensação de que me estava a vir a menstruação e um muco rosado no papel.

Este mês tinha praticamente a certeza que tinha conseguido a minha sorte, contudo e sabendo que este é o meu pior mês de renite todos os anos, não o desejava assim tanto. Agora estou ansiosa por que chegue 4ª feira para a monstra vir passar uns dias cá a casa e se viesse mais cedo por mim melhor mais cedo tratava da minha constipação descansada e já chegam 15 dias de peitos super doridos.

Só sei que fiquei contente de ter ido ontem passear, porque hoje não vou sair de casa e nem me apetece mexer... Espero amanhã estar melhor, é dia de trabalho...