terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ai, ai, ai...

Pois.

Neste ciclo apenas treinamos uma vez até agora.

No dia a seguir ao que senti, de forma muito ligeira, o que podia ser o inicio da minha ovulação. A dita ovulação em si, da forma como a costumo viver, este mês praticamente não a senti.
Assim sendo não acho que este seja mais uma vez o meu ciclo de sorte. Muito sinceramente.

Agora as duvidas:
-Tenho sentido algumas pontadas no fundo da minha barriga que eu acho que será intestinos uma vez que não tenho conseguido resistir aos chocolates que têm andado a passear cá por casa por não os ter comido no Natal, mas que nos ultimos dias têm desaparecido a um ritmo alucinante.

- Doem-me muito os seios, mas também não é novidade nenhuma, pois salvo raras excepções, é assim todos os ciclos. Agora a sensação que tenho nos mamilos em especial no direito (como se tivesse uma agulha lá espetada), e que começou ontem à tarde mas que à noite praticamente passou e agora apenas sinto quando lá passo as mão. LOL. Também deve ser normal pois noutras alturas tive esta mesma sensação, só que não estava tão alerta e por isso não ligava.
- As dores ao fundo das costas também já fazem parte da mobilia cá de casa.
- A sensação esquesita na boca e o mau halito são normais dos dias em que me sinto mais constipada.

Assim, acho que não passam de meras sensações e que este mês não é mesmo o meu mês. Apenas 1 treino. Por amos de Deus. Devo querer milagres.