sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novos testes

Como tenho andado completamente desiludida com o teste de saliva que adquiri pois não me dá quaisquer resultados.

Decidi que caso não conseguisse a minha sorte comprava os teste de urina, descartáveis e mais dispendiosos. Ontem mandei vir uma centena deles. Parece um exagero, mas como não sei no que vai dar e pretendo testar todos os dia do ciclo pelo menos no primeiro ciclo, 30 vão logo. Depois como não conto com muita sorte não sei se no final não comprarei mais. Juntamente mandei vir ainda 20 testes de gravidez 10 deles dos que detectam a gravidez antes do tempo da menstruação e 2 Clearblue digitais, dos novos que já dão a previsão das semanas. Este ultimos serão para usar quando já tiver uma confirmação de gravidez em alturas diferentes.

Os 20 testes de gravidez, 100 testes de ovulação e 2 clearblue ficaram por cerca de 30 euros, mais os portes de envio fica tudo por pouco menos de 50 euros. Mesmo assim é mais caro do que eu estava à espera. Só espero dar bom uso a tudo isto. Não me apetecia nada chegar mais uma vez à conclusão que gastei uns euros em algo que não me é util. Mas agora se estes testes não me derem qualquer resultado como o teste anterior, vou à GO com um monte de duvidas e incertezas. Por enquanto continuo a confiar nos sinais do meu corpo.

Vou também fazer uma tabela para colocar todos os meus resultados e analisar tudo quanto possivel.