quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ai, ai...

Ontem à noite senti-me muito sozinha mas sem motivo aparente, pois estava muito bem acompanhada.

Às vezes tenho destas coisas...

Tenho andado a pensar novamente se não deveria tomar a vacina da robeula, que não me dão no centro de saude e como não tenho médico de familia... Talvez porque se aproxima o dia da cirurgia do meu marido, talvez por outro motivo qualquer. Não sei o que fazer. Já tinha arrumado tão bem este assunto e agora de novo esta incógnita. Mas isto são tudo bichinhos da minha cabeça. Se por um lado estou cheia de duvidas, por outro estou cheia de vontade que chegue o periodo fertil, que os testes de urina resultem, uma vez que o de saliva não há meio de resultar, e que os treinos sejam mais abundantes que nos meses anteriores, e eu possa ter de prenda de anos atrasada aquilo que mais desejo... Uma estrelinha forte e muito bilhante.

Amanhã vou ver se encontro o tal oleo de germen de trigo e se pelo menos eu começo a tomar pois o namorido nã vai muito nessas cantilenas.

Por agora resta-me organizar mais uma vez as minhas ideias e deixar a vida fluir...