sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Já tem data...

Dia 16 de Fevereiro é o grande ia da operação do maridão. E depois... uma vida diferente para os dois...

Pois é no dia dos meus anos que o maridão vai dar entrada no hospital para a tão desejada cirurgia que vai mudar muito a vida dos dois, na nossa perspectiva para muito melhor.

Ai, ai, ai... Já sinto a adrenalina a subir pelo corpo e já estou a repensar as minhas aulas para compensar as faltas que vou dar por opção própria. Noutras cirurgias do maridão nunca faltei ao trabalho o que foi sempre um escape ao nervoso miudinho. Mas desta vez e por ser uma situação muito mais complicada acho que nem o trabalho me salva e o melhor mesmo é ficar por perto. Assim está-me a parecer que vou trabalhar dia 14, e nos outros não mas ainda está o dia 15 em standby. Agora tenho de organizar-me muito bem e tentar compensar todas as aulas ainda antes da cirurgia. É a vantagem de ser professora, trabalhadora independente, e leccionar extra-curriculares.
Parece-me que nos resta aproveitar muito bem os proximos 15 dias... Quanto ao tema dos terinos acho que não vai resultar de todo pois estando os dois uma verdadeira pilha de nevos... Está-me a parecer que vamos ter dois ciclos de pausa...
Vamos ver como nos corre a vida...