sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Já chegou...

Na quarta feira passada, há hora do almoço, fui ver a caixa do correio e não é que estava lá a minha encomenda... Nessa mesma manhã estive e ver e pensava que só iria receber no final da próxima semana... Afinal...

Pois, mas como nem tudo é cor de rosa... andava desiludida com o dito microscópio. Achava que não funcionava. Só ontem enquanto conduzia para casa, num dos meus momentos de introspecção, é que me apercebi que é um microscópio: temos de encostar o olho à lente para ver alguma coisa. "Mas que grande estúpida, já não te lembras dos tempos de escola", foi a minha auto critica...


Hoje de manhã sem o maridão em casa, não lhe disse que tinha encomendado, aliás, nem lhe falei nada de nada relativamente a este assunto, tenho este feitio... Lá fui experimentar em condições o meu brinquedo novo, de novo, "et voilá" afinal funciona. Já sabia era que não estava no meu periodo fertil, mas vê-se bem a imagem...

Assim deixo aqui a imagem do meu TESTE DE OVULAÇÃO:

Se não estivermos no nosso periodo fertil, aparece este tipo de imagem






Se estivermos no nosso periodo fertil ou próximo dele aparece este tipo de imagem