sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Isto vai de mal a pior...

Na semana passada, depois de muito desesperar, tive uma conversa com o maridão: contei-lhe o que me ia na alma, porque andava rabujenta, que não estava a receber o que queria e que assim nenhum de nós iria a lado nenhum. A resposta que obtive foi de que se iria esforçar mais, iria tentar libertar-se mais e relaxar. Ainda lhe disse que apesar de achar que já tinha tido a ovulação ainda estava no periodo fertil até ao dia 12. Mas passada uma semana não tive sorte nenhuma. Nada aconteceu. E eu sinto-me no fundo de um prande poço com paredes lisas e impossiveis de escalar.

Sinceramente, não sei mais o que faça. Parece que com conversa não vou lá. Por tentativa de sedução também não: sou logo posta de lado e estou a "Pressionar". E deixar andar então se já não levo nada, ainda tenho menos sorte. Com isto tudo ando completamente desesperada e de mau humor. Mas sinceramente eu gostava de conhecer a pessoa que nas minhas condições consegui-se estar animada 24horas por dia.

Para ajudar a isto tenho a sensação que o meu maridão vive a semana à espera da noite de sexta feira, para sair com os amigos e a "maria" ficar em casa. O que não seria nenhum problema se a noite não se prolongasse até ao nascer do sol, e ele chegasse a casa quase à hora de eu me levantar.

E ainda me pergunto porque é que eu me sinto triste e sózinha...

Eu devia er ter coragem para fazer a minha vida e não contar com ele. Mas verdade seja dita mesmo quando tenho mesmo inteção de o fazer, caio por terra e não consigo deixá-lo na mão. Mas um dia tenho de arranjar coragem para o fazer e deixá-lo aflito. Pode ser que assim ele ponha os pés na terra.

Para já continuo a viver em função dele e a ficar de parte... Eu sei que só eu posso tomar as rédeas da minha vida, só não sei se, e quando isso acontecerá...