domingo, 28 de novembro de 2010

BIG PARTY

Cá em casa.

Foi ontem que reunimos a familia cá em casa para todos celebrarmos o 28º aniversário do meu maridão. Surpreendentemente conseguimos sentar toda a gente confortávelmente na nossa sala de 30m2. A minha sogra trouxe uma mesa de plástico (6pax) que juntamos à nossa mesa de sala (6pax) e assim sentamos confortávelmente 10 pessoas e um bébé à mesa a almoçar e ainta havia espaço para os miudos estarem no sofá a ver Tv e a brincar.

Na quinta feira anterior o meu forno resolveu avariar (deixou de aquecer) o que me impediu de fazer um lombo como tinha pensado mas afinal o frango de caril acabou pos ser a melhor opção foi muito mais rápido a cozinhar e muito mais fácil.

Como é normal para quem está habituado a cozinhar para apenas 2 pessoas e que de repente tem de cozinhar para 10 sobrou muita comida... Mas não faz mal. Tenho 2 doses para os 2 congeladas e que ainda me vão dar muito jeito este mês de Dezembro. Congelei ainda 2 doses do molho para umas massas ou para uns camarões para mim. E ainda tenho no frigorifico 3 doses para esta semana.

Foi um dia muito agradável e que me deixou bastante agradada com o facto de ter verificado que é possivel fazer cá em casa a noite de Natal por que tanto anseio e que espero seja no próximo ano. Pois já disse ao maridão que quer esteja gravida quer tenhamos o nosso bébé não sairei de casa nessa fase tão importante da minha vida e não me venham dizer que ando a passar por cima dos desejos dos outros pois eu sempre disse que um dia que tivesse a minha casinha o primeiro Natal seria lá. Pois bem, já temos a nossa casinha há 5 anos e este Natal ainda não vamos passar em casa por isso para o próximo ano não quero saber... Mas isso é outra história...