terça-feira, 16 de novembro de 2010

Impulso...

Este fim de semana, estava eu com a "neura", mais uma vez, e depois de me terem falado de uns testes de ovulação reutilizáveis, decidi-me a procurá-los. Quem me falou deles também me disse que tinha e que mo podia emprestar, mas eu prefiro não aceitar empréstimos de certas pessoas, porque podem ser motivo para ter chatices mais tarde.

Descobri que se vendem destes testes na farmácia mas custam à volta dos 60€ e isso era muito para mim. Depois andei aqui pela internet e descobri uns a pouco mais de 30€. Também vi no Amazon que ficava, o mais caro, por cerca de 26€. Decidi-me pelo de 30€ porque era de um site português e assim em principio, penso eu, será mais rápido a chegar. Encomendei então um pack do teste de ovulação mais 10 testes de gravidez por pouco mais de 35€. Estes 10 testes de gravidez vão-me servir para na dúvida fazer e quando achar que dá positivo então vou à farmácia comprar um a sério, porque não sei se estes são muito fiáveis... Agora estou ansiosa por chegarem e começar a testar a minha saliva. Vou gostar desta brincadeira. Só espero que não me saia o tiro pela culatra.

Depois venho postar o resultado dos meus testes.