sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fim de semana prolongado

Yuppi!!!..........

É já amanhã...

Vamo-nos pirar... aproveitar os 3 dias de descanso, relaxar e claro treinar... muuiiittttooooo.... Assim espero eu. Sei que não devo estar no meu periodo fertil mas neste ciclo não me quero cingir a tabelas ou aos indincios do meu corpo. Quero treinar sempre que possivel e com bastante frequencia só que ainda não informei o meu companheiro de treinos. Lol...

No outro dia em conversa com a minha cunhada, ela disse-me que tem um "acesório" que nos ajuda a saber quando estamos no nosso periodo fertil. Na altura disse-lhe que para já ainda não. Mas estive a repensar e se calhar vou-lhe pedir emprestado. Pode ser que ajude e talvéz dê um pouco mais de entisuasmo ao papá que tem algumas dificuldades. Só tenho medo que seja mais uma coisa para aumentar a minha ansiedade. Mas a ver se hoje estou com ela e lhe peço. Pode ser que ajude. Porque não. Experimentar não custa.