terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tive alguma esperança...

Mas não me parece...

No inicio desta semana tinha alguma esperança que a "mostra" fugisse deste terrirório durante uns tempos. Mas hoje acho que não me vai fazer a vontade.

Ainda fantasiei na minha cabeça que iria ao casamento da minha cunhada este fim de semana com uma pulguinha aninhada... E que se tivesse atraso não faria o teste antes da próxima 2ª feira não fosse dar-se o caso de um dos dois contar à familia do marido que vem de longe para o casório.

Esta minha ideia vem de todas a alterações que tenho sentido no meu corpo. Este ciclo foi diferente dos anteriores: os peitos que costumam inchar muito e ficar muito doridos, este mês incharam um pouco e praticamente não me doeram; as dores nas costas tenho-as tido mas não todos os dias, tem sido o normal de um dia de trabalho...; as fortes dores de barriga ainda não vieram, doi-me um bocado tipo moinha e logo passa (poucos minutos); e as pernas moidas também não tenho que costumo sentir as pernas como quando estamos com febre. Outro aspecto diferente neste ciclo foi o meu corrimento: constumo ter muito no inicio do ciclo e depois vai desaparecendo e uma semana antes praticamente deixo de ter, mas este mês não parou e foi sempre em quantidade. Só tenho receio de ter tido estes sintomas ditos normais e que o meu inconciente os tenha camuflado. Hoje já tive algum corrimento acastanhado. Vamos ver o que me espera... Mas não me parece que tenha sido desta...