sexta-feira, 1 de outubro de 2010

À espera de meninos...

Ainda não dos nossos... mas do nosso casal de piriquitos.

Os ovinhos já estão no ninho há tempo suficiente e a mãe tem sido uma verdadeira mãe "galinha". Pelas minhas contas um dos ovo devia ter rompido ontem mas ainda vou esperar mais uns dias a ver se temos passarinhos. era bom termos pequenotes cá por casa.

Para já tenho de me preocupar em faze-los...lol... Estamos no periodo ideal para conseguirmos a nossa estrelinha. Como é o primeiro mês que vamos aos treinos a sério, assim espero eu, estou um pouco septica. Mas verdade seja dita, apesar da esperança ser mais que muita, tenho a sensação que comigo vou achar sempre que "ainda não é este mês". Tenho é de ter o cuidado de não o dar a entender ao meu marido, ou ele ainda pensa que mudei de ideias. Isso não pode acontecer de maneira nenhuma.

Vou aproveitar este fim de semana, que para alem de ser o ideal, é também o meu ultimo fim de semana de meias férias, porque segunda feira já começa a sério com horário completo em vez de apenas meio horário como nas minhas 3 ultimas semanas. Algum descanso depois só no Natal. Vida de professora é dificil, lol...