sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Já estão casados...

Foi no fim de semana passado que os meus cunhados casaram.

Foi uma cerimónia diferente. O casamento pelo registo, foi no restaurante, que é um antigo barco de pesca tranformado. Por sorte esteve bom tempo e assim foi possivel utilizar todo o espaço e não apenas a parte inferior (coberta) o que deu um boa liberdade de movimentos. De notar que o barco não é assim tão grande: eram cerca de 50 convidados e se fossem mais estariamos apertados.

Foi bom. Correu tudo muito bem à excepção do meu sobrinho que estava super impertinente, próprio dos seus 18 meses.

Para mim teve um grande senão: a cerimónia foi realizada na parte superior, sem sombra, e à noite estava frio, logo no dia seguinte estava com um ataque de sinusite/renite daqueles bem fortes. Resultado, eu que ando a evitar medicamentos, e sprais nasais, não tive outro remédio senão usá-los para não deixar avançar os sintomas. Ainda assim fui pelo minimo: desde Domingo tomei um anti-inflamatório e dois anti-histaminicos e tenho usado o sprai mas nos dois ultimos dias só à noite, quando fico com o nariz completamente tapado.

Verdade seja dita não quero tomar medicamentos mas também não quero ficar doente...

Agora já sei que esta só me passa no próximo Verão, há que aturá-la até lá.