quinta-feira, 31 de março de 2011

Teste do meu ciclo...

Este é o teste para saber se o meu ciclo é normal ou se me poderá trazer problemas... - Os meus ciclos não distam mais de 35 dias, não são irregulares, nem imprevisiveis; - O meu ciclo menstrual praticamente não sofre variações; - Os meus ciclos nunca cessaram nem são muito curtos;
- Já sofri de ciclos muito abundantes mas que nos ultimos 18 meses se tornaram muito menos abundantes e de duração mais curta;
- Não tenho perdas de sangue a meio do ciclo; - Tenho ciclos muito dolorosos para os quais tenho de por vezes de tomar analgésicos; - Tenho alguma dificuldade em identificar as minhas secreções vaginais; - Tento não me abster de ter relações até aos dias férteis...
Pelo resultado do teste todos os possiveis problemas poderei eu mesma resolver com um maior conhecimento do corpo humano e dos meus ciclos...