sábado, 26 de março de 2011

As primeiras roupinhas

As primeiras roupinhas para o bébé que ainda nem sequer existe já andam cá por casa em dois sacos gigantes. Só é pena serem praticamente todas de menino e algumas muito dificilmente dão para fazer um conjunto feminino. Ora como o nosso bébé ainda não passa de um mero projecto, isso pode vir a ser um problema, ou não... Por outro lado e como sou supersticiosa não queria que me dessem nada antes de estar mesmo gravida e antes do final do primeiro trimestre. Tal já não vai acontecer. Só espero que não se torne num mau agoiro...

Ora qui documento parte da primeira sacada que truxe para casa, a outra parte são coisas de pré-mama.


Roupinha interior:





A manta (Esta comprei eu na "Feira do bébé do Continente").

Falta fazer uma tartaruga de aplique.





As fraldas (já as tenho há muito tempo, eram dos meus trabalhos manuais)




O Marsupio (este será de uso exclusivo em casa)



O Saco cama que dá para usar no carrinho (tem espaço para passar o cinto)



O Saco de Maternidade (algo que eu não tinha pensado adquirir mas que dará um jeitão)