sexta-feira, 18 de março de 2011

ESTE CICLO...

Este ciclo foi diferente em tudo:

1. A monstrenga veio de raiz com sangue vivo e durou 3 dias nesta fase (ultimamente eram 2/3 dias castanho; 1 dia sangue, e depois ia desaparecendo até ao dia 5/6) e ao fim dos 5 dias havia desaparecido;

2. Praticamente não senti a ovulação (pensei que estaria próxima pois senti uma muito ligeira picada no ovário, como costumo sentir no dia antes da ovulação, e absolutamente mais nada; não tive seque um pequeno desconforto; nesse dia fiz um teste de ovulação que deu quase positivo)

3. Devem faltar 1, 2 ou 3 dias para a monstra aparecer de novo e os seios estão tal e qual como nos primeiros dias do ciclo (não incharam nada de nada e absolutamente nenhuma dor; costumam andar inchados e muito doridos pelo menos uma semana antes da monstra e muitas vezes esta sensação vem desde o dia da ovulação.

4. Tenho andado com muitas dores no meu coxis, custa-me sentar e hoje até em pé me doeu.

5. O corrimento não teve alteração em relação aos outros ciclos, foi a unica coisa normal.

Já não sei o que pensar. Em Janeiro tive todos os sintomas de gravidez à excepção do atraso, no dia certo ela deu o ar de sua graça. Entretanto já tive duas vezes menstruada mas como no ultimo ciclo mudou muito... hoje quando cheguei do trabalho fiz um teste que deu negativo. Se estivesse mesmo gravida o teste teria de dar positivo pois teria engravidado no inicio de Janeiro.

Tenho de admitir que fiquei um pouco desiludida apesar de já esperar este resultado, mas nós temos sempre aquela pontinha de esperança... Era interessante dar uma noticia destas ao papá no dia do pai, mas vou ter de deixar isso para outros futuros papás.