sexta-feira, 18 de março de 2011

ELA TEM UM BÉBÉ NA BARRIGA, E TU NÃAAAOOO!!!........

Foram as palavras sábias de um menino de 4 anos que me foram dirigidas ontem à tarde... "E se tu soubesses como isso me magoa..." foi o meu pensamento mais imediato ainda antes de responder muito disfarçadamente e com um grande sorriso nos lábios, "Pois não, aqui não há nenhum bébé", não quero dar sequer a entender no trabalho que ando a tentar, mas é muito complicado estar tão próximo doutras gravidas. Sobretudo quando vemos os miudos tão entusiasmados com estas noticias e pensamos "será que nunca vai chegar a minha vez"...

De manhã havia avisado num colégio para não contarem mais comigo pois já me estavam a dever uns meses e sem ver possibilidade de parte deles de regularizarem a situação. E à tarde sairam-se com esta bombinha de carnaval...

Resumindo fiquei mesmo em baixo... O bom em toda esta história foi que ao contar este episódio ao maridão, apesar de o ter deixado sem palavras, recebi de retorno o melhor abraço que poderia ter recebido.