domingo, 13 de março de 2011

EU QUERO MUITO UM FILHO...

Era a frase que não me saia da cabeça na sexta feira...
E é na verdade a maneira mais simples de explicar o que muito complexamente me tem atormentado nos ultimos tempos...

No sábado passamos a tarde com dois casais "gravidos" e ficamos a saber que uma das barrigas era de rapaz. O segundo menino do casal. Só que o bébé vai-se chamar Filipe... e este é nem mais nem menos que o nome que nós escolhemos para o nosso filho rapaz quando ele vier. Resultado fiquei um pouco triste até porque num grupo de amigos todas as mães querem que o seu filho seja o unico com o nome escolhido... e neste caso poderá não ser... A menos que nós só tenhamos meninas... Mas como pelo rumo das coisas nem daqui a mil anos, e eu tenho uma sensação que não vou conseguir realizar este meu objectivo de vida...
Enfim, logo se vê...