segunda-feira, 21 de novembro de 2011

11ª Semana

14-11-2011
11 Semanas já cá cantam, e já começo a pensar na próxima eco. Ai que vai ser tão bom. Só espero que esteja tudo bem com o nosso feijanito.

15-11-2011
Começo a ficar preocupada em relação à forma como vou dar a noticia nos vários sitios onde trabalho. Onde tenho contrato não me preocupo pois acho que vai ser muito bem aceite, e há outro lado onde o vinculo não é assim tão forte. Mas há um sitio de onde eu tiro a maior parte dos meus honorários em que não faço a minima ideia qual vai ser a reacção e tenho mesmo muito medo de ser dispensada, mas por outro lado tenho a sensação que vão ser acessiveis. A ver vamos. Mas assim não sei mesmo quando dar a novidade. Há ainda outro sitio onde não espero uma reacção nada boa mas se assim for no próximo ano vou à minha vida que tabém já estou farta delas porem e disporem das minhas aulas a seu belo prazer e sem conversarem.


17-11-2011
O marido aproveitou o facto de hoje a minha cunhada fazer anos para lhe dar a novidade pessoalmente. Claro que ela ficou contente, e disse logo que tem lá muitas coisas para nós. Pelo menos banheira com mudador já temos. Eu tinha pensado comprar só a banheira mas assim fico com o conjunto e é esse que poupo para outras coisas. Também tem muita roupa da minha sobrinha e se for menina ela dá-nos. Boa não tenho de vestir uma menina de "maria rapaz"...


18-11-2011
Hoje fui às compras para o Natal e apenas comprei uma prenda para este fim, mas comprei a prenda de anos do marido, um blaser de bombazine que há anos ele queria. Mas enganei-me a comprar e agora temos de esperar uma semana para o trocar. Mas o que importa é que ele ficou todo contente. A minha carteira é que levou um arraso, mas claro por uma boa causa.


19-11-2011
Já há uns dias que me sentia cansada, mas há algum tempo que não me dava uma pancada de sono tão grande que dormi a tarde toda e por mim tinha logo ficado  dormir para a noite. Diga-se de passagem que depois de almoço já não sai de casa.


20-11-2011
Hoje fomos almoçar com a familia do marido. Toda a gente quer ver uma barriga onde ela não existe, mas nem vale a pena insistir porque eles é que conhecem o meu corpo e não eu. O que se torna irritante, mas fazer o quê, "albarda-se o burro à vontade do dono". Sei é que assisti e ouvi algumas situações com o meu sobrinho de 2 anos que eu não gostei e que me deixaram de pé atrás a pensar que tenho de ser muito firme com a minha sogra e sogro e não permitir muitas coisas, sobretudo no que diga respeito a contrariar a vontade dos pais à frente dos mesmos. OH MY GOD. O que me espera... Pode ser que o meu mau feitio se sobreponha e eles me repeitem mais.