sexta-feira, 11 de novembro de 2011

10ª Semana

7-11-2011
1º dia sózinha. Já marquei a Eco do 1º trimestre que a obstetra me recomendou para dia 2 de Dezembro, esta vai ser à minha custa (€100). Como já tenho a passada pelo centro de saude marcada, e esta não pago, vamos fazer 2 Eco's com uma semana e 2 dias de diferença vamos ver o quanto cresce nesses poucos dias. À noite estive a ver as coisinhas que a minha cunhada me mandou... Muito verde vai vestir o meu bébé. Já tenho imensa roupa mas tudo de menino se vem menina também uso mas vou ter de adaptar pois não me apetece vestir uma bébé de maria rapaz. Enfim, já é uma grande ajuda. A ver vamos o que nos sair na rifa... não faço a minima ideia.


10-11-2011
Já me custa chegar a casa e estar sozinha. Não ter ninguém para me dar um beijo, um abraço. Por muito que falemos por telefone não é a mesma coisa, falta-me o calor do meu marido. Quando ele chegar não o vou largar... Ele que se prepare para a "lapa" que aqui está.


11-11-2011
Hoje é dia de castanhas e jeroupiga. As castanhas vão marchar agora a jeroupiga não marcha não, mas também não me vai fazer falta pois não é bebida que eu gosto muito mas se fosse um medronhito ai isso sim marcahava mesmo, mas agora só pró ano.


12-11-2011
Hoje senti-me sozinha. Estou farta de ter o marido fora de casa e já me fartei de chorar. Só espero que este fim de semana passe rápido para o ter de volta para mim.


13-11-2011
Finalmente chegou a casa. Coitado vinha completamente estoirado, mas ainda teve coragem de ir comigo buscar o aparador que tinhamos encomendado na semana passada e de montá-lo. Essa parte já não correu tão bem, ele estava super cansado e eu parecia que estava amorfa e não tinha reacção. Mas ficou montado. Agora tenho muito que trabalhar para o organizar.