terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Não sei o que fazer...

Eu precisava que a minha estrelinha estivesse a brilhar neste Natal. Na verdade ainda ponderei em escrever ao Pai Natal a pedir de prenda. Mas como sabia que não iria acontecer "mantive-me calma" (mais ou menos).

Agora o meu problema é se devo continuar nos treinos ou se devo fazer uma pausa. Se devo voltar ao médico por causa da vacina que não me deram e pelo serviço publico não me darão, ou não... Se... ou...

Não sei mesmo o que fazer e ainda para mais a cirurgia do meu marido deve ser em Fevereiro e depois teremos de fazer uma pausa. E no mês de Janeiro eu costumo passar mal por causa das minhas condições crónicas e não seria nada bom estar doente mesmo no inicio da gravidez... E... E... E...

Mas depois penso que tanto me faz. Que quero tentar a minha sorte. Que terei a possibilidade de abortar como acontece a muitas mulheres na primeira gravidez. Que posso ter de continuar nesta roda viva por muito tempo até conseguir o que quero... E aqui fico, cheia de esperança mas completamente perdida...

Acho que vou conversar com o meu maridão. Já sei que ele me vai dizer para fazer o que eu achar melhor. Mas nesta situação gostava que ele me disse-se "olha vamos fazer assim..." e eu já sabia para onde me virar...