quarta-feira, 2 de maio de 2012

35ª Semana

30-4-2012
Hoje lá fomos para o centro de saude para pedir nova baixa. Depois de 1 hora de espera pela "consulta do dia" lá fomos atendidas por uma médica portuguesa (finalmente), muito simpática. Mas deu-me pena dela pois para mim tratou-se de um acto meramente burocrático que não lhe deve ter dado gozo nenhum mas que ela, ao contrario da outra médica fez questão de descrever tudo no meu processo. Depois fomos a Ferragudo deixar uns sacos de roupas, para quem quiser. E ao fim da tarde fomos lanchar com a tia Ana que estava cá de férias.
Hoje o papá teve de ir  a Torres Novas buscar o carro que já estava arranjado. Foi com o patrão para cima e por mim só voltava amanhã mas como é teimoso voltou na mesma noite e chegou a casa quase às 4h da manhã.

1-5-2012
Hoje de manhã fomos buscar a tia Sandra e respectivos ao aeroporto de Faro e depois fomos almoçar com a avó Idalina. Foi um dia meio xoxo pois tanto nós como o papá estavamos muito cansados. Mas enfim. Foi mais um dia do trabalhador com muita chuva à mistura. O que vale é que a meio da tarde melhorou um bocado e lá fomos os 3 andar para a praia e isso sim soube mesmo muito bem.

2-5-2012
O papá está de férias conosco até ao fim desta semana Yuppiii...
Hoje foi dia de adiantar as avaliações dos meninos do LDC. Já deviam estar feitas e entregues. Mas enfim. Já deu para adiantar uma boa parte. Era bom se na 6ª feira já conseguissemos entregar, mas não sei...

3-5-2012
Hoje de manhã a mamã esteve a tratar das availações dos meninos do LDC. Depois convidou o papá para irem à pizaria e à tarde foram à SS entregar nova baixa. Lá a mamã aproveitou para perguntar pela situação e ficou a saber que vai mesmo ter direito a recber e que já dia 22 ou 23 vai cair na conta. Quando chegamos a casa já estava uma carta na caixa de correio a dizer que ela realmente tinha direito a 46 dias a 23 € por dia. Ou seja é um pouquinho mais do que tinham pensado. Ficamos todos contentes.

4-5-2012
Hoje fomos a Albufeira entregar as baixas da mamã e os maillots para as meninas. Aproveitamos para por a conversa em dia. Mas viemos logo embora. Depois fomos à marina dar à pernoca antes de voltarmos para casa

5-5-2012
2º Aniversário da Iris. Lá fomos nós à festinha à tarde.

6-5-2012
DIA DA MÃE.
Hoje fomos almoçar com o primo Pedro para comemorarmos o seu 3º aniversário. Está mesmo um reguilão. Depois à tarde fomos tirar umas fotos à barriga da nossa bébé para fazermos a prenda para a avó Maria e de seguida fomos buscar os avós ao bus que chegaram das férias a Marrocos. Ainda jantamos com eles mas terminamos a noite com o Gui e a Marisa para comemorar o seu 1º aniversário de casamento e claro entregar os noivos. No final do dia a mamã estava estoirada e o papá estava a chocar uma valente constipação. Agora que a mamã está boa o papá fica doente...