quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hoje estou triste...

Ou melhor acordei assim...


Acho que ainda não foi desta... apesar de muitos treinos, 2ª, 4ª, 6ª, sab., dom. (pronto não muitos) esta 2ª descansamos, na 3ª estavamos os dois cansados e ontem o marido entrou em stress por causa do trabalho e também não houve nada. A boa verdade a ovulação foi no sábado, e eu já desisti mais uma vez. Para ajudar amanhã o marido vai embora e só volta no domingo já bem de noite...


Resumindo estou mesmo triste. E mais uma vez este não foi o nosso mês... Será que alguma vez vai ser???


Neste momento tenho a sensação que nós vamos ser um caso de infertilidade. Gostava de pedir ao maridão para ir fazer um espermograma... Há uns meses valentes ele disse-me que se eu quisesse ele fazia, mas na altura como eu andava extremamente ansiosa disse-lhe que não pois tive medo de aumentar muito a ansiedade dele... mas agora dou comigo a pensar que esse pode ser um problema e não sei como lhe pedir, sinto que ao fazê-lo vou estar a culpa-lo de não estarmos a conseguir a nossa tão esperada estrelinha. Só gostava que tudo fosse mais fácil...


Agora o que não me apetece mesmo é continuar à espera da nossa sorte num mar de incertezas, é que contudo isto já lá vão 10 meses de treinos com uma pausa de dois e nada de nada.