sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Teste de saude...

Fazendo uma revisão:

- Temos ambos bastante menos de 35 anos;

- Estamos a tentar engravidar há 5 meses, mas com poucos treinos;

- Eu tenho o peso ideal mas o pai está muito acima;

- tomei a pilula durante 3 anos e há mais de 3 anos que não a tomo;

- A ultima citologia (5 meses atrás) estava OK;

- Nunca contrai uma doença venerea, mas o pai contraiu uma (não sei qual) que foi tratada há mais de 7 anos

- Não tenho quistos, SOP, ou outras doenças do forro reprodutivo;

-Não sofre de tiroide, lúpus, anemia ou artrite reumatoide;

- Não tenho doenças crónicas que possam afectar a fertilidade;

- Tomo muito raramente anti-histminicos ou ani-inflamatórios;

- Não tenho medicação prescrita;

- Nunca fizemos nenhum tratamento para cancro;

- Não temos diabetes;

- Não há casos de menopausa precoce na minha familia;

- Nunca fiz uma cirurgia;

- Nunca engravidei;

- Tenho herpes labial (HSV - 1);
- Tenho ciclos regularese normais;

Resumindo: Não me parece que tenhamos problemas de fertilidade, pelo menos de minha parte. O que nos falta são os treinos.