sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fim de Semana Romantico em Grupo

Pode parecer estranho mas foi exactamente o que aconteceu no meu último fim de semana. Pois é. Para comemorar o seu aniversário, uma amiga combinou um fim de semana num parque de campismo da Costa Vicentina. É claro que a malta foi para os bungalows e ainda bem porque não estava tempo para as tendas: choveu a "rotos". Pena foi não conseguirmos aproveitar o parque, que por sinal tinha bastante oferta de actividades, por causa da chuva e do frio.

Este foi talvez um do melhores fins de semana desde há muito tempo.
Como fomos comodistas ao ponto de não partilhar o bungalow estivemos muito descontraidos e reconfirmamos os nossos planos futuros. Eu quero muito ser mãe, mas tenho muitas reservas em relação ao futuro tal como o meu marido. Mas ao menos seti talvez pela primeira vez de parte dele que também ele quer embarcar neste projecto futuro. Senti uma grande confiança de parte dele que me reconforou bastante.

Este fds serviu também para por conversa em dia com uma amiga e aperceber-me que não estou sozinha neste barco mas que há outros casais com outros problemas, muito mais complicados que os meus, para gerir. Esta minha amiga pretende engravidar nos próximos tempos e se eus quiser não terá problemas, mas com um marido tetraplégico os problemas que eles poderão ter de enfrentar espero eu, como um casal mais ou menos saudável, não ter.

Parece que temos de nos agarrar à nossa força interior e deixar o rio correr que tudo se resolve.

Seja o que Deus quiser e o que a Biologia permitir.