sexta-feira, 14 de maio de 2010

Continuando...

Há já algum tempo que aqui não escrevo nada. Mas tenho muitas histórias para contar...
Há cerca de um mês fui à festinha do primeiro aniversário da minha sobrinha (filha do meu irmão): para já, eu que detesto multidões estive 4 horas a rezar para que a festa acabesse rápido, tamanha a confusão, depois quando a confusão passou e eu comecei a descontrair, comecei também a sentir a pressão de ainda não ter nenhum rebento e como que por magia começam os comentários vindos das pessoas menos esperadas relativamente aos meus projectos de vida. Se os "meus" amigos soubesem dos meus medos e ansiedades talvez se contivessem. Assim vou ouvindo coisas que não gosto de pessoas em quem não confio. Faz parte da vida.

Já no final do mês de Abril fui também ao primeiro aniversário do meu sobrinho (de parte do meu marido) e também lá se falou em forma de pedido de mais um sobrinho.

Enfim eu quero muito mas no ano de 2009 nasceram 3 sobrinhos para juntar aos dois que já tinha, a familia podia estar contente e não pressionar tanto. Tenho muito medo de não conseguir, e quanto maior for a pressão maior será a desilusão. Eu tento não ligar mas por vezes torna-se sufocante.