sábado, 14 de janeiro de 2012

17ª Semana

26-12-2011
A caminho do Norte. Estas vão ser as nossas férias até ao nascimento da nossa menina. A caminho o papá levou-nos a conhecer a sede da BATADEC e ainda fomos almoçar com o tio Rui a Torres Novas. Ao final da tarde lá chegamos a Vila Cova à casa da tia São.


27-12-2011
Hoje andamos a visitar alguns tios. À tarde fomos a Santa Luzia (Viana do Castelo), onde aproveitamos para tirar umas fotos da barriga que nos parece que cresceu durante a noite, e ao final da tarde fomos lanchar com o primo Márcio.


28-12-2011
Hoje fomos visitar a prima Rafaela e conhecer a priminha Margarida. Com 4 mesinhos está muito grande e gordinha. Ainda fomos lanchar à invicta.


29-12-2011
Hoje fomos à feira de Barcelos e fartamos de comprar coisinhas para a Maria incluindo a primeira roupinha da nossa filhota (ecolhida pelo papá).
À tarde fomos lanchar a Esposende com a prima Rita e o primo João e aproveitamos para comprar mais umas coisinhas.


30-12-2011
Hoje tivemos um dia mais relaxado. De manha ficamos por casa e a tarde fomos ao outlet com a tia São e a Rafaela e compramos os lençois de alcofa para a Maria.


31-12-2011
É vespera de Ano Novo. Fomos almoçar com o Primo Ricardo e com o Rodrigo e de tarde estivemos por casa a ajudar a preparar a noite de passagem de ano.


1-1-2012
Feliz Ano Novo. A passagem de ano correu bem. O pai e o padrinho andaram a laçar foguetes e mais uma vez o papá lá veio com um dedo queimado (marca de guerra). Na verdade não tem nada a ver com as passagens de ano a que estamos habituados: o jantar parecia o jantar de Natal, depois toda a gente se sentou no sofá a ver TV, à meia noite lá fomos ver os foguetes dos vizinhos porque os nossos rebentavam por cima das nossas cabeças mas estavam tapados pelo telhado e à 1h30 a mamã e o papá, mortinhos de sono, foram para a caminha.
Hoje vamos para baixo mas antes ainda vamos ter com o pai do papá para cumprir com a nossa obrigação que o Sr. (coitadinho) não se pode deslocar para ir ter com o filho... A viagem de volta correu bem mas mais uma vez tivemos de parar muitas vezes para a mamã esticar as pernas e verter as àguas e para o papá atacar o vicio. Mas ainda chegamos a tempo de ir jantar com a avó Maria e o avô Carlos. Só é pena que as férias tenham passado tão depressa.