quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Olá outra vez...

Novamente passei uns dias valentes desaparecida...
Este ano estive a gozar as minhas férias por casa mas sem muitas obrigações.
Foi mais um mês muito enervante, com o marido em mais uma das suas fazes super stressantes, eu a ir a nova consulta no centro de saude em que a médica me disse que se quisessemos seguir em frente para as consultas de fertilidade para irmos falar com ela, mas para irmos os dois, e me passou novas análises que estão dentro de todos os parâmetros. A ecografia é que ainda não a marquei.
Quanto à perspectiva de passarmos à fase seguinte foi um choque para o marido e ainda que ele não o admita ficou completamente em pânico, que a médica era doida, que ainda estáva-mos a tentar há pouco tempo (12 meses), que eu é que ando em stress e assim não vamos lá e que ia marcar uma consulta na sua médica de familia para irmos os dois e vermos a opinião dela... Entretanto já se passou quase um mês, já eu fiz as minhas análises e já tenho os resultados comigo há uma semana e nada dele marcar consulta na sua médica, que depois de a marcar ainda espera uma eternidade até o dia da consulta. E eu decidi que não vou ao GO sem ele ter pelo menos marcado a sua consulta.
Não preciso dizer que já me fartei de chorar e decidi que vou levar tudo com muito mais calma, mas continuo com aquela sensação que mais uma vez estou a ceder aos seus caprichos pois ele nunca quer dar o passo seguinte e nós continuamos a ter relações meia duzia de dias por mês, tendo no mês anterior chegado ao misero numero de duas... Este mês já acabou a abstinencia e ainda não quis nada comigo... Não sei mais o que fazer...
Resumindo a angustia está por cá... Eu quero adoptar uma estratégia zen... Mas acho que vai ser impossivel, pois já tenho um nó na garganta...
Mais uma vez tenho a sensação de que ainda não vai ser este mês...