quarta-feira, 20 de julho de 2011

De volta...

O mês de Junho foi um mês de muito trabalho e poucos treinos no periodo fertil, (fim de semana prolongado de camping). E como tal não deu em nada. Agora como estou quase quase de férias depositei muita esperança neste mês, mas acontece que na semana passada treinamos bastante e no sabado, dia em que supostamente ovulei, também treinamos, mas fiquei com a sensação que os bichinhos tinham morrido pois quanto me levantei e me fui lavar, saiu tudo, não ficou lá nada. E claro que eu fiquei a pensar que a tecnica das pernas pró ar não resulta pois entra ar e mata tudo.
Entretanto o marido anda cheio de stress (trabalho) e chegou um amigo de férias e agora não me pára em casa e quando pára fica em frente à TV até ser tarde demais ou eu já estar a dormir. Ainda anteontem fiquei super triste pois quando veio ter comigo já vinha meio a dormir e nada quiz. E eu fiquei a chuchar no dedo... Ontem foi sair com os amigos, quando voltou já eu dormia e de certeza vai ser assim até ao proximo Domingo dia em que se vão embora. Para mim não é nenhuma novidade que quando os amigos dele chegam passam a estar no topo das suas prioridades. Mas "porra" ainda a semana passada tivemos uma conversa mais acesa sobre o nosso empenho para tentarmos ser pais. Deu-me garantias que se estava a empenhar a sério e agora passado menos de uma semana deixa-me na "mão". E depois não quer que eu ande triste. Traz-me bolinhos... No verdadeiro sentido de se redimir de todos os seus pecados. So que apesar de me adoçar a boca não faz o efeito que ele pretende.
Resumindo: As minhas previsões para mais uma féias de Verão são muito más, não me parece que vá atingir o meu objectivo e ainda vou ficar mais deprimida do que já estou. Não vai ser nada fácil. E nem está em condições para aproveitar a praia, muito vento e àgua do mar super gelada...
E eu que me aguente à bronca com a vidinha que escolhi...
Apesar de tudo gostava muito que este mês nos saisse JACKPOT e tenho essa esperança mas tenho muito, mas mesmo muito medo da desilusão que vou sofrer no final do mês mas talvez seja esse embate que ele necessita pois até agora tenho sido demasiado forte apesar dele me considerar fraca. Passo os dias cheia de vontade de chorar mas com um soriso na cara.