quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mais um passo

Há já algum tempo que não me dedico à minha escrita.
O final do ano lectivo é sempre muito complicado para uma professora. Para uma professora de Dança que trabalha em várias escolas todas com festinha de final de ano, nem se fala.

Tenho, contudo desde o inicio deste mês, andado numa busca continua de informação. Para já comprei dois livros, mas quero aproveitar a feira do livro da minha cidade que já começou para adquirir mais uns quantos a preços mais acessíveis. Marquei entretanto uma consulta de planeamento familiar para a próxima terça-feira e só depois quero começar a tratar a sério de "MIM". São os planos de quem quer formar família.

Para já e uma vez que estou de férias, estou a deixar o café, e a tentar não beber nada alcoólico, mas com o calor e os petiscos de Verão por vezes lá vai uma mini. Mas é muito de vez em quando.